Bastante elogiada como a Giovanna de “Verdades Secretas”, Agatha Moreira também foi modelo internacional e, em entrevista ao jornal “O Dia”, confirmou a existência do Book Rosa, abordado na trama.
“Eu sei que o book rosa existe, mas essa palavra fui conhecer bem tarde. Eu nem sabia que essa expressão existia. Era uma coisa muito discreta mesmo”, disse, acrescentando como descobriu o fato.
“Por fofoca mesmo. Tipo: Fulana de tal foi jantar com um monte de modelos e empresários e enfim, nunca imaginei que depois desse jantar rolava algo e rolavam essas fofocas. Eu não via maldade e não morei, que eu saiba, com alguém que fizesse isso e também nunca recebi um convite”, garantiu.
Outros atores confirmaram
A polêmica do “Book Rosa” continua e, apesar de Reynaldo Gianecchini — que antes de ser ator era modelo — ter negado a existência do mesmo, Christian Villegas, intérprete do Daniel em “Verdades Secretas”, também astro das passarelas, confirmou que a famosa lista de famosas que se prostituem existe.
“Na minha cidade natal eu conheço muita gente que tem dinheiro e, em uma das vezes que estive com um desses amigos ricos, ele me mostrou uma lista chamada Ficha Rosa e lá havia os nomes de várias famosas com seus contatos de telefone e preço. Fiquei impressionado! Foi aí que descobri o tal de book rosa”, disse ao portal “Yahoo”.
Ele rebateu outras personalidades ao afirmar que a novela retrata a realidade do mundo da moda.
“Acredito que todos têm o direito de se posicionar a favor ou contra, a realidade esta lá, acontecendo, independente da sua posição. Já vivi e pesquisei muito sobre este mundo e sei que tudo o que abordamos na novela, de fato, existe. Agora… sabemos também que estamos fazendo arte, a arte de imitar a vida para contar uma história e, sendo assim, temos que levar em conta que existe um toque de ficção”, garantiu. (Fonte: RD1)