Cuidadora flagra jovem deficiente sendo abusada sexualmente dentro de casa
24 JUN 2021 • POR • 08h32A Polícia Militar (PM) prendeu na terça-feira, 22, um homem de 48 anos por abuso de pessoa incapaz, na zona rural do município de Araguaçu.
A equipe da PM de Araguaçu foi informada pela mãe da vítima de que um homem teria abusado sexualmente da sua filha, uma jovem de 24 anos, que é incapaz, no distrito de Baianópolis. Imediatamente, os policiais foram até a residência da solicitante, ela relatou que tinha ido para a cidade de Araguaçu e havia deixado a sua filha que é especial (muda), com a vizinha.
A mãe disse ainda que a cuidadora precisou sair para buscar o almoço e deixou a vítima sozinha. Ela acrescentou, que quando a mulher retornou para a residência se deparou com o autor e a vítima sem roupas, deitados em um colchão. A testemunha disse à polícia que o infrator teria tomado rumo ignorado.
Por volta das 17h30, a PM recebeu uma ligação anônima no “190”, informando que o autor teria retornado para sua residência e estava escondido. De imediato a guarnição deslocou ao endereço, onde ele foi encontrado escondido dentro da casa, os policiais deram voz de prisão. Após esses fatos ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Alvorada, onde foi apresentado e realizado o auto de prisão em flagrante.