Briga de casal termina em confusão e com homem baleado pela PM
25 JUL 2021 • POR Redação • 19h24Uma confusão em uma residência terminou com um homem baleado pela polícia na tarde deste domingo (25), em Araguaína no Norte do Tocantins.
O caso aconteceu na Rua Newton do setor Universitário, quando a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica, onde a vítima denunciou o companheiro que estaria agredindo ela com socos e pontapés.
Duas viaturas foram enviadas para o endereço, onde segundo os PMs, o registro de confusões envolvendo violência doméstica e bebidas alcoólicas é constante.
Chegando no local, os policiais foram recebidos com hostilidade por dois envolvidos, que partiram pra cima e tentaram imobilizar os militares. Segundo a PM, um terceiro homem saiu da residência e tentou desarmar um dos policiais, que reagiu efetuando disparos, sendo que um dos tiros atingiu a mão do agressor que tentou investir contra a autoridade policial.
Os três homens foram contidos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o ferido foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Segundo a mãe, o rapaz sofre há 2 anos com problemas mentais.
Já os outros dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão (DP) para prestar esclarecimentos. A mulher que denunciou as agressões, também foi encaminhada para a DP para prestar depoimento.
Nenhum dos policiais ficaram feridos na ocorrência.