Homem é preso após fazer ameaças de morte; vítima denunciou
12 AGO 2021 • POR Secom • 09h04Policiais civis de Aparecida do Rio Negro, com o suporte de policiais da 1ª Delegacia de Palmas, prenderam em flagrante, um indivíduo de 29 anos, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
A ação aconteceu nessa quarta-feira (11), foi comandada pelo delegado Fabrício Piassi. De acordo com ele, as investigações iniciaram após a denúncia de que um morador de Aparecida do Rio Negro teria ameaçado outra pessoa de morte, ocasião em que teria dito possuir uma arma de fogo.
Após confirmação da denúncia, a autoridade policial representou pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência do denunciado e o pedido foi acatado pela justiça.
Durante o cumprimento das buscas, os policiais descobriram que a arma teria sido guardada em uma chácara localizada na zona rural do município de Novo Acordo. Os policiais foram até o local, que fica a cerca de 20 km e apreenderam uma espingarda de fabricação caseira, bem como balins de chumbo, pólvora e espoletas.
O indivíduo foi detido e autuado em flagrante, mas acabou liberado após pagar fiança.