PRISÃO

Polícia Civil prende o último assaltante foragido da Bahia

21 FEV 2011 • POR • 17h45
Edielson foi preso debaixo de uma árvore escondido atrás de uma moita. - Ascom SSJC

A Polícia prendeu na manhã desta segunda-feira, 21, Edielson da Silva, 33 anos. Edielson é um dos supostos assaltantes da Bahia que estavam foragidos no Tocantins, desde 07 de fevereiro, data do assalto realizado ao Banco do Brasil, de Formosa do Rio Preto, na Bahia.

De acordo com o delegado Regional, Hudson Guimarães Leite, por volta das 9 horas da manhã, a polícia recebeu informações que o suposto assaltante estava escondido nos arredores de uma residência na Região do Galhão, povoado localizado a 40 km da cidade de Mateiro/TO. Depois da denúncia imediatamente foi ordenado que o Policial Civil, Silvano Rodrigues, com auxílio da PM, saíssem em diligência para verificar as informações.

“Edielson foi preso debaixo de uma árvore escondido atrás de uma moita. Com esta prisão a Polícia Civil do Tocantins, com o auxílio da Polícia Militar prendeu o último dos assaltantes foragidos da Bahia”, disse o delegado.

O acusado confessou ter participado do assalto ao Banco. O mesmo foi atendido no Posto de Saúde, pois apresentava ferimentos decorrentes dos confrontos realizados anteriormente com a polícia e encaminhado para a Delegacia de Mateiros/TO, local onde aguardará liberação para ser transferido para Bahia. (Da Ascom SSJC)