Polícia Civil fecha “Boca de fumo” em Colinas
25 FEV 2011 • POR • 11h52
A Polícia Civil do município de Colinas do Tocantins, cidade localizada a 262 Km da Capital, prendeu em flagrante na última quarta-feira, 23, Cleoni Nunes Silva, vulgo “Godê”, por tráfico de drogas. Com a prisão a polícia conseguiu fechar um dos principais pontos de venda de drogas, chamados “Boca de fumo”, do município.
Foi apreendida uma quantia de R$ 921,35 em moeda corrente, diversos papelotes que continham Crack e maconha. Foi localizado também papelotes de plásticos picotados semelhantes aos usados para “dolagem” de drogas.
Durante a busca na residência foi encontrado um pacote de ração para animal, dentro dele tinha pequenas sacolas contendo maconha e duas pedras de crack. Foi encontrado dinheiro em diversos locais da casa, dentro de tênis, em cima da geladeira, em uma carteira e em outros locais.
Para o delegado Titular da Primeira Delegacia de Polícia de Colinas/TO, Vinícius Mendes de Oliveira, “A Operação teve êxito, após longa investigação dos policiais da primeira e segunda Delegacia de Colinas/TO que, no fim da tarde do dia 23, observaram uma pessoa comprando drogas e no momento prenderam em flagrante Cleoni”, disse. (Da ascom SSJC)