RIVIERA HOME RESORT

Condomínio de Luxo surpreende e vende mais de 80% dos apartamentos em menos de 20 dias

14 JUN 2024 • POR • 09h50

Em pouco mais de 20 dias, os 80 apartamentos do Riviera Home Resort, o mais novo condomínio vertical de alto padrão de Araguaína, lançado oficialmente no dia 22 de maio, estão praticamente vendidos. Antes mesmo do anúncio ao mercado, o empreendimento já estava com quase 50% das unidades comercializadas entre clientes de outros produtos dos sócios do Riviera. E após o lançamento, as vendas já ultrapassam os 80%.

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“Sempre confiamos no mercado de Araguaína e região, mas estamos realmente surpresos com o sucesso do Riviera. É um conceito único de moradia na nossa região que vai oferecer um estilo de vida totalmente diferenciado, um luxo e conforto inspirados nos beach clubs da Riviera Francesa” comenta Edjane Silva, coordenadora de vendas do empreendimento.

Parceria de sucesso

A construtora M21, o Grupo Campelo, ambas empresas araguainenses, e a ABL Prime, de Goiás, estão à frente do Riviera Home Resort. E a confiança para o lançamento do produto de altíssimo padrão no mercado vem de outros empreendimentos bem-sucedidos, conforme destaca Fernando Fonseca, sócio da ABL Prime.

“Nossa primeira experiência neste segmento de moradia de luxo é o Lake 21, que foi totalmente comercializado em apenas dois anos e será entregue antes do prazo previsto. Também estamos à frente do Lago Center Shopping de Araguaína, que será inaugurado em setembro. Então existe uma confiança do mercado nos nossos lançamentos”, explica Fernando.

“E para cada empreendimento entregue, temos clientes satisfeitos que permanecem clientes dos próximos produtos. São imóveis bem valorizados no mercado imobiliário, que oferecem segurança e conforto na moradia, mas também boa lucratividade para quem quer investir”, completa Rafael Faria, proprietário da construtora M21.

Mercado aquecido

Joana Rúbia Parente de Alencar é corretora de imóveis há quase três anos e está vivenciando o boom do segmento imobiliário de luxo em Araguaína. Segundo ela, o Riviera entrega exatamente o que o mercado procura, principalmente para os clientes mais exigentes.

“E ainda tem o fato da nossa cidade ser bem localizada e estratégica para quem faz investimentos na região. Araguaína oferece um equilíbrio perfeito entre o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida, e é um polo econômico e universitário da região, além do que o empreendimento está localizado no cartão postal da nossa cidade com uma vista perfeita e exclusiva do pôr do sol na Via Lago”, pontua Joana.

Experiência de compra diferenciada

Uma das inovações do Riviera Home Resort no mercado imobiliário araguainense foi o grande investimento na experiência de compra para o cliente. O estande, localizado na Via Lago, uma das vias mais valorizadas da cidade, oferece o mesmo padrão de conforto que o futuro morador terá no condomínio.

E a cereja do bolo do processo de venda é a sala de imersão, única no Tocantins, que coloca o cliente praticamente dentro dos apartamentos. Em um ambiente com três projetos e três telas gigantes, o futuro morador pode conhecer cada detalhe do projeto, dos cômodos às áreas de convivência, com telas sensíveis ao toque e interatividade.

“Gostamos de falar que não vendemos apartamentos, vendemos estilo de vida, experiências únicas de moradia. No Riviera, nossos clientes morarão em um resort, com diversos serviços à disposição”, enfatiza Edjane.

Sobre o Riviera

Com 30 andares e 80 apartamentos de duas, três e quatro suítes, além das penthouses de cobertura, o Riviera Home Resort traz um novo conceito de moradia de alto padrão para Araguaína, com um leque de serviços, espaços de lazer e integração dentro do próprio condomínio. O empreendimento tem previsão de R$ 110 milhões em investimentos na obra e geração de mais de 1.300 empregos diretos e indiretos.