Justiça condena marido que matou mulher e deixou corpo na porta de postinho
6 JUL 2024 • POR • 08h22
Um homem de 38 anos foi condenado a 26 anos e oito meses de prisão pela morte da esposa, Juliana Rodrigues de Moura. O crime aconteceu em novembro de 2022. O marido teria atirado no olho da mulher e deixado a vítima na porta de uma unidade de saúde em Peixe.
SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram
Segundo o Tribunal de Justiça, o homem foi condenação por homicídio qualificado, porte ilegal de arma, posse irregular de arma e lesão corporal. O nome do dele não foi divulgado.
A Justiça determinou que o autor cumpra a pena em regime fechado e pague multa. Na sentença, a juíza Ana Paula Araújo Aires Toríbio relembrou que ele possui outras sete condenações criminais.
Relembre o caso
O crime aconteceu no dia 14 de novembro de 2022. Juliana, o marido e um grupo de amigos estavam acampando debaixo da ponte no Rio Tocantins, onde teriam bebido e discutido várias vezes. Durante uma das brigas o marido deu um tiro no olho esquerdo da mulher.
Uma testemunha informou à Polícia Militar (PM) um carro chegou e o homem retirou o corpo e colocou na porta da unidade. Ele voltou para o veículo e fugiu. Havia uma mulher que estava com ele, saiu correndo do local após deixarem o corpo de Juliana.
Na época, a PM encontrou o carro que teria sido usado no crime abandonado na BR-242, a cerca de 10 km de Peixe, sentido Gurupi. Dentro havia munições e uma espingarda de pressão.
*G1 Tocantins