Mulher de 54 anos é encontrada carbonizada após casa pegar fogo
15 JUL 2024 • POR • 08h20
Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta e o corpo carbonizado após um incêndio em uma residência em Araguaína no Norte do Tocantins. Vizinhos acionaram os Bombeiros ao verem a casa pegando fogo mas não sabiam que a moradora estava no imóvel.
SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram
Segundo informações preliminares, o incêndio aconteceu no setor Nova Araguaína e após controlar as chamas, os bombeiros encontraram o corpo da mulher e chamaram a polícia.
A vítima foi identificada como Maria das Neves de Sousa que morava junto com a companheira de 55 anos. Testemunhas contaram à Polícia Militar, que no momento do incêndio a companheira da vítima estava sentada na calçada em frente à casa e não percebeu as chamas.
Relatos de vizinhos à PM dão conta de que as duas estava ingerindo bebida alcoólica e haviam se desentendido momentos antes. Testemunhas contaram também que Maria tinha recebido recentemente alta de uma internação por problemas psiquiátricos e dependência química.
Os vizinhos disseram também que no domingo (14), Maria teria ameaçado a companheira para que ela fosse embora da casa e disse que usaria uma faca para tirá-la do local. Depois dessa discussão, ela não foi mais vista pelos vizinhos.
A perícia esteve no local e após os procedimentos, o corpo de Maria das Neves foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Já a companheira foi levada para prestar esclarecimentos na delegacia da Polícia Civil e foi liberada após ser ouvida.
O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil a fim de identificar as causas e circunstâncias da morte de Maria.