"INCÊNDIO CRIMINOSO"

Fogo destrói loja Thaís Moura em Araguaína e empresária posta vídeo com pedido de ajuda

17 JUL 2024 • POR Da Redação • 13h34

A empresária Thais Moura (31 anos) foi parar no hospital junto com seu marido, Rodrigo Duarte, depois de ter sua loja destruída por conta de um incêndio criminoso na madrugada desta quarta-feira (17), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 03h pelo casal que dormia no apartamento de suporte montado no mezanino do prédio. Eles ficaram encurralados e não conseguiam sair sozinhos por conta do fogo e fumaça que tomaram conta do local mas foram resgatados pelos Bombeiros. 

Na hora do incêndio, Thais chegou a usar seu perfil no Instagram para postar nos stories um pedido de socorro e por fim sem acreditar que sobreviveriam deixou ainda uma mensagem de despedida:

"Eu amo Jesus. eu amo Jesus, eu amo Jesus. Independente do que aconteça com a minha vida. Deus é bom, Deus é maravilhoso".

Apesar do momento de desespero, os Bombeiros conseguiram chegar à tempo e resgatar o casal. 

Segundo informações apuradas pelo Portal O Norte, quando a equipe de Bombeiros chegou ao local, se deparou com uma das folhas de blindex da loja quebrada. 

A equipe deu início ao combate às chamas e ao mesmo tempo no resgate às vítimas que receberam os primeiros socorros e foram levadas para o Hospital Dom Orione. 

Após o combate às chamas que deixaram uma marca de destruição no local, os Bombeiros entregaram a ocorrência à Polícia Militar. 

Horas depois do incêndio, Thais Moura e o marido postaram um vídeo junto em seu perfil no Instagram. Já liberados do hospital e em meio à destruição que ficou o prédio. O casal divulgou um vídeo que mostra que o incêndio foi criminoso, provocado por duas pessoas que invadiram a loja e atearam fogo no sofá. 

Rodrigo, marido de Thais disse que eles só perceberam o que estava acontecendo quando começaram a ouvir o alarme mas as chamas se espalharam rapidamente deixando os dois e ainda dois pets encurralados em meio à chamas e fumaça.

Ainda muito abalada e chorando Thais, usou os Stories do seu perfil para agradecer à equipe que salvou eles do incêndio e às pessoas que estão manifestando solidariedade a eles. 

"Eu tô muito emocionada com o milagre que Deus nos deu...a gente achava que não ia conseguir..." e acrescentou: "O que tá me deixando mais triste não é a perda material...é a maldade nos corações...".

Na postagem do Instagram, a empresária destacou que o prejuízo é muito grande e pediu orações e ajuda financeira de qualquer valor através do pix: 04634428148.