PROMESSA DE CAMPANHA

Jorge Frederico anuncia a criação do Parque da Saúde em Araguaína

14 AGO 2024 • POR • 11h19
Parque da saúde, no setor São Miguel, terá UPA e centro de saúde do idoso - Imagem meramente ilustrativa

"Saúde é coisa séria, não dá pra deixar pra depois. Vamos tirar a saúde de Araguaína da UTI", afirmou o pré-candidato a prefeito, Jorge Frederico (Republicanos), nas suas redes sociais, nesta terça-feira,13. O projeto parque da saúde, anunciado por Jorge, prevê a integração de vários equipamentos de saúde para melhor atender a população de Araguaína e principalmente aproveitando o espaço com um projeto de obra inteligente, explica o pré-candidato. Frederico. A previsão é a construção do parque da saúde no setor São Miguel, região central, onde a população está há muitos anos cobrando a implantação de um parque e melhorias no local.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A proposta apresentada por Jorge, prevê a construção de pista para caminhada, academia ao ar livre com equipamentos adaptados para pessoas com deficiência física, a implantação de um centro de saúde para o idoso e principalmente a construção de uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Jorge Frederico explica que a parceria com o governo do Estado e com os deputados federais irá garantir a execução da obra e que a ideia é fazer obras inteligentes e modernas, principalmente aproveitando os espaços públicos. "Vamos construir, no parque da saúde, a tão sonhada nova UPA, com estrutura ampla e moderna e que irá somar forças ao hospital geral de Araguaína, a maior obra em execução no Tocantins, realizada pelo governo do Estado", afirmou Jorge.

O pré-candidato também reafirmou seu compromisso por uma cidade mais humana e desenvolvida, "Araguaína pode muito mais e vamos fazer muito mais obras para melhorar a saúde municipal, que infelizmente está na UTI. Também será construído, o centro de saúde para a terceira idade, um compromisso especial e de coração para cuidar dos nossos idosos. Vamos expandir os serviços hospitalares com centros de atendimento especializados", assegurou Jorge.  

*Assessoria