DESAVENÇA

Acusado de matar vizinho no JK é preso quase 2 meses após o crime

16 AGO 2024 • POR • 08h29

Policiais civis da 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Araguaína) prenderam na tarde desta quinta-feira,  15, no setor Costa Esmeralda,  um homem de iniciais H.S.P., 18 anos, investigado por um crime de homicídio ocorrido na cidade. A prisão foi realizada mediante cumprimento de mandado de prisão temporária.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A vítima, Agostinho Neto Moraes Brandão, foi morta por disparo de arma de fogo, no dia 2 de julho deste ano, no Setor JK, também em Araguaína. “A investigação aponta o envolvimento de dois autores no crime, que teria sido motivado por uma suposta desavença entre a vítima e o indivíduo preso hoje. Eles eram  vizinhos, tiveram essa desavença e, diante disso, ele se juntou com outro indivíduo para cometer o crime”, destaca o delegado-chefe da DHPP  - Araguaína, Breno Eduardo Campos Alves.

As investigações seguem no sentido de identificar e localizar o segundo autor.

H.S.P., que não tem passagens pela polícia,  foi conduzido até  à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, e após os procedimentos legais cabíveis, será encaminhado para a Unidade Penal Regional Local.