Fim de semana violento em bares termina com duas pessoas mortas e seis feridas
2 SET 2024 • POR • 08h19
O fim de semana foi marcado por violência no interior do Tocantins, com dois mortos e seis feridos em brigas em bares nas cidades de Almas, no sudeste e Colinas do Tocantins, no norte do Estado.
SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram
Primeiro caso
A primeira ocorrência foi registrada na madrugada de sábado (31), em Almas. Renê Nunes Silva Filho (19 anos) e Josias Araújo Cardoso (16 anos), morreram após uma briga em um bar próximo à rodovia TO-040. Outras três pessoas ficaram feridas durante a confusão e a motivação do crime ainda está sob investigação.
O suspeito do ataque foi espancado pela população e internado sob escolta policial. Seu nome não foi divulgado e a defesa ainda não se manifestou.
Segundo caso
A segunda briga ocorreu na tarde de domingo (1º), em Colinas do Tocantins, registrada como tentativa de homicídio. Dois homens foram esfaqueados após uma discussão com dois suspeitos em um bar da cidade.
O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas; uma foi levada ao Hospital Municipal de Colinas, enquanto a outra, em estado grave, foi transferida para o Hospital Municipal de Araguaína (HMA). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
Até o fim do domingo, a polícia continuava as buscas pelos dois suspeitos envolvidos no ataque em Colinas.