Primeira-dama de Araguaçu morre aos 61 anos após sofrer AVC
12 SET 2024 • POR • 09h23Maria Alice Pereira da Silva Ribeiro, primeira-dama de Araguaçu, faleceu nesta quarta-feira (11) em Palmas, aos 61 anos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A notícia foi confirmada por seu marido, o prefeito de Araguaçu, Jarbas Ribeiro (PL), por meio de suas redes sociais.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Homenagens e condolências
Em nota, o prefeito Jarbas Ribeiro lamentou a perda. "Maria Alice era uma mulher de coração generoso e dedicada à sua família e à comunidade de Araguaçu. Sua partida deixa um vazio irreparável em nossas vidas", declarou.
Maria Alice exercia o cargo de secretária municipal do Trabalho e Ação Social em Araguaçu. Segundo o Decreto nº 102/2024, ela havia se afastado de suas funções na terça-feira (10), para tratamento de saúde.
Manifestação de apoio
O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Diogo Borges, que também é prefeito de Talismã, expressou suas condolências: "Prestamos nossas condolências ao prefeito Jarbas, rogando a Deus que conceda forças e consolo aos corações da comunidade, família e amigos enlutados."
Até o momento, não há informações divulgadas sobre o velório e o sepultamento.