PM prende foragido do Maranhão por vários crimes incluindo estupro
11 OUT 2024 • POR • 08h24
Na manhã desta quarta-feira, 09, a Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos com mandado de prisão em aberto pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver. A prisão aconteceu na zona rural de Porto Nacional.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A equipe policial do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) recebeu a denúncia de que o homem com mandado de prisão em aberto (expedido em outubro de 2023, pela justiça do Estado do Maranhão) por estrupo de vulnerável, estaria trabalhando como voluntário na Fazenda da Esperança em Porto Nacional. Após a denúncia, uma equipe policial deslocou à instituição onde o homem foi localizado e abordado.
Na abordagem, autor alegou não ter conhecimento do mandado contra ele. Um representante da instituição informou que o homem contribui como voluntário no local desde janeiro deste ano, e que o mesmo havia apresentado certidões criminais negativas, tanto federal e estadual.
Diante dos fatos, o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde além do mandado de prisão em aberto por estupro, foi constatado que havia também um mandado de prisão em aberto por homicídio e ocultação de cadáver.