Caseiro de chácara aciona polícia para fazer denúncia de tiros e acaba preso
11 OUT 2024 • POR • 13h05
A Polícia Militar do Estado do Tocantins (PMTO) prendeu na madrugada desta quinta-feira, 10, um homem de 22 anos no município de Peixe. A equipe da PM foi verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo quando descobriu que o solicitante possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, emitido pela Justiça do Pará.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pelo caseiro, que relatou ter ouvido os tiros e pediu que sua patroa chamasse a polícia. Após realizarem uma varredura na área, os militares não encontraram ninguém. No entanto, durante o registro da ocorrência e a verificação dos dados do solicitante, foi confirmado o mandado de prisão, emitido pelo Tribunal de Justiça do Pará, na Vara Única de Santana do Araguaia, com base no artigo 121, § 2º do Código Penal, referente a homicídio qualificado.
O indivíduo foi então conduzido à 13ª Central de Atendimento da Polícia Civil (CAPC), onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Militar não identificou vítimas ou novos disparos no local após a denúncia.