EM ARAGUAÍNA

Pecuarista desaparecido há 2 dias é encontrado morto e enterrado em cova rasa

22 OUT 2024 • POR Da Redação • 08h18
Carloan Martins Araújo, de 62 anos, foi visto pela última vez no sábado - Divulgação

O corpo encontrado em uma cova rasa no quintal de uma casa em Araguaína, no norte do Tocantins, foi identificado como Carloan Martins Araújo (62 anos). A vítima era pecuarista e estava desaparecido desde sábado (19). Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo apresentava sinais de morte violenta, com as mãos amarradas e a cabeça encapuzada.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

DENÚNCIA 

A localização do corpo ocorreu após uma denúncia que direcionou as equipes até o Setor Jardim Mangabeira. Uma mulher de 36 anos relatou que estava na casa de um parente quando um cachorro começou a latir insistentemente próximo ao quintal vizinho. Ao verificar o local, ela avistou um membro humano parcialmente exposto, indicando que o corpo estava enterrado em uma cova rasa.

A PM foi até o local e confirmou que havia um cadáver enterrado no quintal da residência. Durante a remoção feita pela perícia e pelo Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, foi constatado que se tratava de um homem com as mãos amarradas para trás e com a cabeça coberta.

DESAPARECIMENTO 

Desde o dia 19, familiares e amigos utilizavam as redes sociais para pedir ajuda na busca por Carloan. Ele foi visto pela última vez na tarde de sábado, em Araguaína. Após a descoberta do corpo, a família foi até o IML e confirmou a identidade com base nas características físicas.

INVESTIGAÇÕES

Devido ao estado avançado de decomposição, o corpo passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento. A Polícia Civil de Araguaína está à frente das investigações para esclarecer o caso e identificar possíveis envolvidos na morte.
 

Corpo estava em cova rasa, em Araguaína, no Tocantins — Foto: Divulgação/Alta Tensão-TO