SETOR DE VAREJO

Lojas Renner inaugura esta semana no Lago Center Shopping de Araguaína

22 OUT 2024 • POR • 09h03
Atualmente, a Lojas Renner conta com uma rede de mais de 600 lojas físicas espalhadas por diferentes regiões do Brasil, Argentina e Uruguai - Divulgação

Araguaína se prepara para receber a maior rede de varejo de moda do Brasil, a Lojas Renner. A loja será inaugurada no Lago Center Shopping no dia 25 de outubro, sexta-feira, às 10h30.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

IMPACTO ECONÔMICO 

A abertura da Renner representa uma nova fase para o varejo na cidade, alinhada ao crescimento do novo shopping. Além de gerar impacto econômico, a loja criou centenas de vagas de emprego, tanto durante a construção quanto para a equipe que trabalhará na loja.

Hedtacio Silva, gerente comercial da Lojas Renner no Tocantins, afirmou que acredita no potencial de Araguaína como um mercado em crescimento. Ele destacou que a nova loja faz parte da estratégia de expansão da Renner e que espera um impacto positivo nas vendas e no fortalecimento da marca na região norte do estado.

O superintendente do Lago Center, Herlinton Masson, também comentou sobre a importância da inauguração, afirmando que a chegada da Renner oferece mais opções de compra aos consumidores.

HISTÓRIA DA LOJAS RENNER

Fundada em 1922 em Porto Alegre, a Lojas Renner começou como um grupo da indústria de tecidos e se transformou em uma loja de departamentos em 1940. Ao longo das décadas, a rede se consolidou como referência no Brasil, oferecendo moda acessível a diferentes públicos.

Em 2005, a empresa se tornou uma companhia de capital aberto e, em 2010, iniciou suas operações de e-commerce. Atualmente, possui mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai, e é conhecida por seu compromisso com a sustentabilidade e iniciativas sociais.

A inauguração da Lojas Renner em Araguaína é uma significativa adição ao mercado local, prometendo não apenas mais opções de moda, mas também impulsionando o desenvolvimento econômico da região.