Mulher é esfaqueada, estuprada e roubada no centro da capital; suspeito foi preso
6 NOV 2024 • POR Da Redação • 09h06
Uma mulher de 37 anos foi estuprada na tarde desta terça-feira (5), na quadra 601 Sul, região central de Palmas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria agredido a vítima com uma faca, ferindo-a no pescoço e ainda roubou seu celular. Ele foi localizado e detido pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
PRISÃO E RECONHECIMENTO
A Polícia Militar informou que testemunhas relataram a agressão e violência sofrida pela mulher. Ainda de acordo com a PM, o suspeito já havia sido abordado mais cedo pela polícia durante uma ronda em áreas onde há concentração de pessoas em situação de vulnerabilidade. Fotos tiradas durante essa abordagem foram mostradas à vítima, que reconheceu o suspeito de forma clara.
PATRULHAMENTO E DETENÇÃO
Após o reconhecimento, os dados do suspeito foram encaminhados para as equipes de patrulha. Ele foi localizado em uma nova abordagem, já com roupas trocadas e identificado como pessoa em situação de rua.
DETALHES DO INCIDENTE
Segundo a investigação, o suspeito teria primeiro golpeado a vítima com uma faca, em seguida cometido a violência sexual em uma área de mata e fugido levando o celular dela. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e recebeu os primeiros cuidados no local.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que, após o atendimento inicial, a vítima foi levada ao Hospital Geral de Palmas (HGP) para tratamento especializado.
O suspeito, por sua vez, foi conduzido à delegacia para os devidos procedimentos legais.