Operação contra tráfico prende sete pessoas e apreende R$ 50 mil em dinheiro
8 NOV 2024 • POR Da Redação • 08h23A Divisão de Repressão a Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil deflagrou a Operação Sem Limites nesta quinta-feira (7) em Araguaína, Tocantins. A ação cumpriu dez mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão, resultando na prisão de oito suspeitos e na apreensão de drogas, dinheiro e armas.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
MANDADOS EXECUTADOS EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE
As equipes da polícia cumpriram os mandados em dez endereços diferentes na cidade. Nos locais, foram encontrados mais de R$ 50 mil em espécie, diversas quantidades de cocaína, crack, maconha, ecstasy, MD, além de cigarros eletrônicos, caracterizando contrabando. Todo o material será periciado e contabilizado nos próximos dias.
INVESTIGAÇÃO INICIADA HÁ SEIS MESES
O delegado José Anchieta de Menezes Filho, titular da 2ª Denarc de Araguaína, informou que a operação é resultado de uma investigação de seis meses, focada em um grupo envolvido no tráfico de drogas e contrabando de cigarros eletrônicos e anabolizantes na cidade. "Em um dos locais, encontramos uma grande quantidade desses produtos", destacou o delegado.
PRISÕES E DESDOBRAMENTOS DA OPERAÇÃO
Os suspeitos, incluindo seis homens e duas mulheres, foram conduzidos à sede da 2ª Denarc para depoimento e, em seguida, serão transferidos para unidades penais. A operação está em andamento e pode apresentar novos desdobramentos ao longo do dia.
OPERAÇÃO CONTOU COM APOIO DE DIVERSAS UNIDADES POLICIAIS
A Operação Sem Limites teve apoio da 1ª Denarc (Palmas), da 3ª Deic (Araguaína), da 2ª DHPP (Araguaína), da Delegacia de Roubos (DRR - Araguaína) e do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), reforçando a ação em diferentes áreas da cidade.