AÇÃO POLICIAL

Suspeito de matar homem a facadas após discussão em distribuidora é preso

13 NOV 2024 • POR Da Redação • 08h18
Conforme a Polícia Militar, o homem confirmou ter assassinado Adevaldo Martins Ferreira a golpes de faca, por motivo passional - Divulgação PM

Um homem de 37 anos, suspeito de matar Adevaldo Martins Ferreira, de 42 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) enquanto caminhava pelo centro de Gurupi, no sul do Tocantins. O crime ocorreu no domingo (10), após uma discussão em uma distribuidora de bebidas no Setor Campo Belo.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

VÍTIMA BUSCOU AJUDA 

Adevaldo foi esfaqueado e, apesar de conseguir pedir ajuda na casa de um amigo próximo, não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. Desde então, o suspeito estava foragido.

A PRISÃO 

Na terça-feira (12), policiais em patrulhamento no centro de Gurupi avistaram o suspeito na esquina da Avenida Piauí com a Rua 8. Ele foi abordado e sem resistir, admitiu ter cometido o crime por motivos passionais, relatando que havia se desfeito da faca em um matagal, sem saber informar sua localização exata.

Após a prisão, o homem foi levado à central de flagrantes, onde teve seu mandado de prisão formalizado pelo delegado de plantão.