Tio é preso depois de tentar matar sobrinho com vários golpes de faca
18 NOV 2024 • POR • 09h44
A Polícia Militar prendeu, na tarde de sábado, 16, no Setor Sul na cidade de Silvanópolis, um homem de 48 anos, suspeito de tentativa de homicídio. O crime ocorreu após uma discussão familiar que culminou em golpes de faca desferidas contra a vítima.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma equipe em serviço do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foi acionada pelo serviço médico da cidade e, informada que um homem de 27 anos havia dado entrada no hospital, com diversos ferimentos provocados com arma branca.
No hospital, a vítima relatou aos policias que teve uma discussão com seu tio, e ele, de posse de uma faca o golpeou na mão, costas, rosto e tórax. De posse das informações, a equipe iniciou diligências e localizou o suspeito na rua. Ao ser detido, o homem negou a ação criminosa.
Uma testemunha que estava em um comércio próximo relatou que, durante a discussão entre os vizinhos, o suspeito os surpreendeu entrando no local, pegando uma faca e retornando para a residência.
Após pegar o objeto, o homem golpeou a vítima e, em seguida, descartou o objeto jogando-o em um lote baldio próximo. A arma branca foi localizada pela equipe policial no local indicado pelas testemunhas.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e apresentado, juntamente com a arma apreendida, na Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.