Mulher que testemunhou confusão em distribuidora narra detalhes: "Foi um bagaço"
2 DEZ 2024 • POR Da Redação • 08h53
Uma confusão em uma distribuidora de bebidas na quadra 202 Sul, em Palmas, gerou cenas de violência, danos materiais e deixou duas pessoas feridas. A jovem de 21 anos envolvida no incidente foi presa após invadir o local com seu veículo Hyundai HB20 e atropelar dois funcionários.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
TROCA DE AGRESSÕES E INVASÃO COM VEÍCULO
O caso aconteceu na manhã de domingo (1º), começou quando a jovem foi à distribuidora comprar bebidas e se envolveu em uma discussão com funcionários.
Segundo relato de uma testemunha nas redes sociais, a motorista entrou em luta corporal com uma das funcionárias do estabelecimento, teve parte de suas roupas arrancadas e deixou o local, alterada e seminua.
"Tinha um monte de gente lá, carros de som tocando, muita gente dançando e não satisfeita ela voltou e entrou com carro e tudo lá dentro...". Além do prejuízo, a mulher atropelou dois funcionários da distribuidora.
Nas imagens é possível ver o momento que um funcionário da empresa toma o aparelho celular da jovem e o arremesso no chão, o aparelho ficou destruído – Foto: Reprodução
Ação registrada por câmeras de segurança
Momentos após sair do carro, a mulher é agredida por um funcionário da empresa – Foto: Reprodução
VÍTIMAS FORAM SOCORRIDAS E ENCAMINHADAS AO HOSPITAL
Os funcionários feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o hospital. O estado de saúde deles não foi divulgado. A sequência de eventos foi registrada pelas câmeras de segurança da distribuidora, mostrando o momento da invasão e as agressões subsequentes, incluindo o momento em que um dos funcionários destrói o celular da mulher.
PRISÃO E ACUSAÇÕES CRIMINAIS
A Polícia Militar foi acionada e prendeu a jovem no local. Ela foi conduzida à 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, dano qualificado, lesão corporal e injúria. O veículo utilizado para invadir o local foi apreendido. Após os procedimentos legais, a jovem foi encaminhada à Unidade Penal Feminina de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça.
Com o impacto da batida, os caixas e balcões da parte da frente da empresa ficaram destruídas – Foto: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins
VERSÃO DA DEFESA
O advogado da jovem, Lucas Ferreira Bitencourt, apresentou a versão a motorista. Segundo ele, as imagens mostram apenas uma parte da história e que sua cliente agiu em legítima defesa após ser agredida. O defensor argumenta que a jovem estava sob forte abalo emocional devido às agressões físicas e à humilhação de ter suas roupas arrancadas no confronto.
Bitencourt pediu uma investigação completa e imparcial para garantir que os direitos de sua cliente sejam respeitados, destacando que ela também é vítima das circunstâncias. A Polícia Civil investiga o caso, analisando as imagens e ouvindo testemunhas para esclarecer os fatos.