APÓS AMEAÇAS

Pai que tentou matar filho com golpe de canivete é preso pela segunda vez

8 DEZ 2024 • POR Da Redação • 21h58
O suspeito foi liberado após a prisão em flagrante, mas continuou a ameaçar tanto o filho agredido quanto a filha. - Divulgação

Um homem de 42 anos foi preso pela segunda vez em Colinas do Tocantins, acusado de tentar matar o próprio filho. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele havia sido solto após uma prisão em flagrante, mas voltou a ameaçar os filhos, o que levou à sua nova prisão.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PRIMEIRA PRISÃO

A primeira detenção ocorreu em 30 de novembro, quando o homem atacou o filho de 20 anos com um canivete. A agressão resultou em ferimentos graves no pescoço da vítima, que foi socorrida e sobreviveu ao ataque. A briga entre eles teria sido motivada por uma discussão.

O crime aconteceu em um bar da cidade de Colinas, onde o jovem foi agredido. Após o ataque, ele foi levado para o hospital local e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para o hospital de Araguaína.

AMEAÇA E NOVA PRISÃO 

De acordo com o delegado Jodivan Benevides, responsável pelo caso, o suspeito foi liberado após a prisão em flagrante, mas continuou a ameaçar tanto o filho agredido quanto a filha. Diante disso, a Justiça determinou sua prisão preventiva.

ARMAS APREENDIDAS 

Neste sábado (7), a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do suspeito. Durante a operação, foram encontradas duas espingardas e uma arma de cano curto, todas de fabricação caseira. O homem foi preso e levado para a 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Colinas, e posteriormente transferido para a Unidade Penal do município, onde permanece à disposição da Justiça.