Mulher é assassinada a facadas dentro de casa de prostituição no Tocantins
14 DEZ 2024 • POR Dágila • 13h45Uma mulher de 42 anos foi morta a facadas durante uma discussão em uma casa na avenida Bahia, em Gurupi, região sul do Estado. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é o primo de uma testemunha, que afirmou ter ouvido o homem confessar o ataque antes de fugir.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O CRIME
O caso aconteceu na sexta-feira (13), por volta das 18h em um imóvel onde segundo informações do site Atitude, funciona uma casa de prostituição. A vítima que teve um desentendimento com o autor, foi atingida na região do pulmão e apesar do esforço de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para reanimá-la, não resistiu aos ferimentos. O suspeito não foi encontrado durante patrulhamento na área.
TESTEMUNHA
Segundo a testemunha, o suspeito estava na casa e discutiu com a vítima antes de cometer o crime. Após o ataque, ele foi até a testemunha e relatou ter esfaqueado a mulher, fugindo em seguida. A PM continua as buscas pelo homem.
INVESTIGAÇÃO
A perícia científica e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil estiveram no local para iniciar as investigações. O corpo da vítima que não teve o nome divulgado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso segue em apuração.