Pai de criança baleada acredita que alvo de criminosos era seu outro filho
8 JAN 2025 • POR • 08h44Uma menina de cinco anos foi baleada enquanto estava na porta de sua casa, no setor Água Fria, região norte de Palmas, na noite de segunda-feira (6). A vítima foi atingida na cabeça e precisou ser intubada antes de ser transferida para o Hospital Geral de Palmas (HGP).
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
POSSÍVEL ALVO DO ATAQUE
O pai da menina relatou à Polícia Militar que os criminosos poderiam estar mirando outro filho da família. Segundo ele, dois homens passaram em frente à casa e dispararam várias vezes.
INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO
A 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para coletar informações e investigar o caso, registrado como tentativa de homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
ESTADO DE SAÚDE DA CRIANÇA
A menina foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região norte de Palmas. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ela chegou consciente, mas teve uma queda repentina no nível de consciência e na saturação, o que exigiu intubação imediata. Em seguida, foi transferida para o Hospital Infantil no complexo do HGP, onde segue internada sob cuidados médicos.