Mulher é assassinada a tiros após ser atraída para frente de escola
14 JAN 2025 • POR • 09h15
Uma jovem de 22 anos, identificada como Fabyana Rodrigues Milhomem, foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (13) em Palmas, na região sul da cidade. O crime ocorreu em frente a uma escola municipal no Jardim Aureny III, na Rua 22, e foi registrado por câmeras de segurança instaladas nas proximidades.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
CÂMERAS DE SEGURANÇA REGISTRAM A EXECUÇÃO
De acordo com as imagens de segurança, Fabyana chega ao local aparentando nervosismo, como se aguardasse alguém. Minutos depois, dois homens em uma motocicleta se aproximam. O garupa desce rapidamente do veículo e dispara contra a vítima, atingindo-a com pelo menos três tiros.
Apesar de ferida, Fabyana ainda tentou fugir, mas foi alcançada pelos disparos e caiu na calçada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.
O crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local – Foto: Reprodução / Agência Tocantins
SOCORRO CHEGA APÓS A MORTE
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local, os profissionais apenas constataram o óbito. Policiais militares isolaram a área, e a perícia foi acionada. Após os procedimentos periciais, o corpo de Fabyana foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
SUSPEITA DE EMBOSCADA E BUSCAS PELOS SUSPEITOS
A Polícia Civil suspeita que Fabyana tenha sido atraída para o local e vítima de uma emboscada. Viaturas da PM realizaram buscas na região, mas, até o momento, os suspeitos ainda não foram localizados.
CASO SEGUE SOB INVESTIGAÇÃO DA 1ª DHPP
O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP). A polícia trabalha para identificar os autores do crime e esclarecer a motivação que levou ao assassinato da jovem.