TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é baleado no meio da rua e escapa da morte após correr para área de mata

16 JAN 2025 • POR Da Redação • 08h26
Dois homens de moto abordaram a vítima na região sul de Palmas - Divulgação PM

Na terça-feira (14), um homem de 32 anos foi baleado enquanto caminhava pela rua no Jardim Aureny I, região sul de Palmas. O crime aconteceu na esquina das ruas Belo Horizonte e Maringá, por volta das 15h30. Apesar de ferido, a vítima conseguiu fugir para uma área de mata próxima.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O ATAQUE

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava acompanhado de um casal de idosos quando dois homens em uma moto prata se aproximaram e dispararam contra ele. A vítima foi atingida na perna, mas conseguiu correr e se esconder.

SOCORRO E INVESTIGAÇÃO

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e, em seguida, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul. A polícia informou que o homem tem registros anteriores de lesão corporal, furto, receptação e ameaça. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga a tentativa de homicídio. Até a noite de terça-feira, nenhum suspeito havia sido encontrado.