"É um moleque! Só quem perdeu foi a família", afirma vereador sobre acidente na BR-153
24 MAR 2025 • POR Da Redação • 12h00
A trágica morte da jovem Maria Alice Guimarães (25 anos) neste final de semana em Araguaína, foi pauta na sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira (24), onde uma Moção prestando solidariedade à família foi assinada por todos os vereadores.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A proposta de moção foi apresentada pelo vereador Thiago Costa e acompanhada pelos demais pares da Casa.
PEDIDO DE SESSÃO ESPECIAL
Em discurso, o vereador Tenente Coronel Israel (Republicanos) lamentou a tragédia e garantiu que sua equipe de gabinete está fazendo um levantamento para apresentar a proposta de realização de uma sessão especial prevista para acontecer em maio com a temática voltada para o trânsito: "Estamos reunindo informações, convidando autoridades e seguimentos da sociedade para tratar sobre o assunto".
"SEM PAPAS NA LÍNGUA"
O vereador Diego da APAA (MDB) também manifestou seu posicionamento sobre a tragédia no plenário. Ele que também pediu para subscrever seu nome à moção, afirmou que "sem papas na língua" o acidente foi um ato criminoso e revoltado se dirigiu a autoria: "É um moleque! Matou uma pessoa, assumiu o risco. Quem perdeu foi a família e ele vai tá solto daqui uns dias", pontuou.