Adolescente é dopada em festa, depois estuprada e abandonada em lote baldio
7 ABR 2025 • POR Da Redação • 11h05

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada em um terreno baldio na manhã do último sábado (5), no Setor Camargo, em Araguaína, após sofrer abuso sexual.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
DENÚNCIA POR TELEFONE
Segundo a Polícia Militar, uma pessoa ligou para o 190 informando que havia achado a jovem sozinha e desorientada no local. O denunciante estava levando a adolescente para outro ponto da cidade quando foi abordado por policiais.
VÍTIMA DESORIENTADA E SUJA
Os policiais encontraram a adolescente suja de terra e com sinais de que havia consumido drogas. Mesmo com dificuldade de comunicação, ela disse que esteve em uma festa no Setor Costa Esmeralda e que foi levada por desconhecidos.
A vítima vive no bairro Parque Bom Viver, a cerca de 14 km de onde foi localizada. Ainda segundo a PM, a festa tinha presença de menores e oferecia bebidas alcoólicas.
ESTUPRO CONFIRMADO
O SAMU foi chamado porque a jovem apresentava comportamento alterado e olhos vermelhos, indícios de intoxicação. Ela foi levada ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde exames confirmaram que foi abusada sexualmente.
SUSPEITO IDENTIFICADO
A Polícia Civil identificou um suspeito, que prestou depoimento, mas foi liberado por não haver flagrante. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e segue sob investigação pela delegacia especializada.