Diretoria do Tourão demite o técnico às vésperas da estreia no estadual
10 MAR 2011 • POR • 11h40
Alessandro Sachetti
Da Redação
A diretoria do Araguaína Esportes e Regata demitiu, na noite desta quarta-feira, 09, o técnico Samuel Esteves. A pressão por parte da imprensa, a desconfiança dos torcedores e os métodos de treinamentos adotados pelo treinador seriam os fatores que levaram a direção do clube a demitir o técnico.
A diretoria ainda não se pronunciou oficialmente, mas de acordo com o diretor de futebol, Amauri Duarte, o preparador físico Serginho deve comandar o time na partida de estreia contra o Guaraí nesse sábado, às 18 horas no Mirandão em Araguaína. Permanecerão no clube o preparador de goleiros e o preparador físico que integravam a comissão técnica do ex-técnico, Samuel Esteves.
APREENSÃO
Faltando apenas dois dias para a estreia no campeonato tocantinense, o Tourão do Norte fica sem comandante. A diretoria que já tinha perdido o técnico, Léo Goiano, há pouco tempo e optou pela contratação do desconhecido Samuel Esteves surpreendeu os adeptos do futebol de Araguaína.
Se o tempo de preparação já era curto, agora, ainda mais, o time vai ter que se preparar durante o campeonato. O que pode complicar a ambição de conquista do estadual. Mas, que não deve interferir no projeto da Série-C. Ao menos é o que se espera. A diretoria do Araguaína E.R., que deverá se reunir neste final de semana para definir a escolha do substituto de Samuel Esteves. (Com informações da Arena do Touro)