JOGO DO BICHO

“Operação Deu Zebra” autua três pela prática de Jogo do Bicho

17 MAR 2011 • POR • 13h56

A Polícia Civil autuou na tarde desta quarta-feira, 16, em Paraíso do Tocantins, três homens pela prática do “Jogo do Bicho”. A ação foi o resultado da “Operação Deu Zebra”, a qual contou com a participação de todos os Delegados e diversos agentes daquele município.

Foram autuados, mediante Mandado de Busca e Apreensão, João Moises Vieira, Domingos Gomes de Almeida e Cristiano Abadio Vieira.

Durante o trabalho foram apreendidos objetos relacionados com a contravenção do Jogo do Bicho, como: valores em moeda corrente, blocos de apostas, carimbos, livros de controles de caixa, folhas de cheques, envelopes contendo depósitos com descargas, comprovantes de depósito bancários, entre outros documentos.

De acordo com o delegado que comandou a Operação, o titular da 6º DRPC de Paraíso do Tocantins, Alberto Geofre Wanderley Filho, os mandados de busca e apreensão, foram expedidos pelo Juiz de Direito, do Juizado Especial Civil e Criminal, da Comarca de Paraíso do Tocantins, Dr. Ricardo Ferreira Leite.

João, Domingos e Cristiano foram autuados, conforme Art. 50 e 51 do Decreto-Lei nº 3688 de 1941 da Lei das Contravenções Penais. Ao chegarem à Delegacia, os três, foram interrogados e liberados após assinarem Termo de comparecimento ao Poder Judiciário na forma da Lei. (Da Ascom SSJC)