Gerônimo ironiza afirmando que "Ruas de Araguaína são como algodão-doce"
21 MAR 2011 • POR • 11h26Da Redação
A sessão da câmara nesta segunda-feira, 21, começou como de praxe, com a leitura do salmo 91 pelo presidente desta Casa de Leis. Elenil da Penha (PMDB), feito isso iniciou-se os trabalhos do dia previstos em pauta. A maior parte dos requerimentos lidos e votados pelos vereadores presentes, como não poderia deixar de ser, tratou da recuperação das ruas na cidade.
O questionamento maior dos vereadores é em relação à verba de R$ 10 milhões que foram destinados para recuperação asfáltica da cidade e que segundo eles, não foram bem aplicados. O vereador Gerônimo Cardoso (PMDB), questionou o trabalho da prefeitura nesse sentido: “A cidade está praticamente do mesmo jeito, senão pior! Qual o problema? É a qualidade do material? E me pergunto o que fazem com esse dinheir? Além do mais, as ruas de Araguaína são ruas de algodão-doce, ou seja, choveu derreteu”, ironizou o vereador Gêronimo.
O vereador peemidebista Jorge Frederico completa: “Precisamos chamar o gestor para descobrir a razão das ruas de nossa cidade encontrarem-se piores que antes, se ficarmos calados seremos coniventes com a má administração da atual prefeitura”.