Homem é atingido por dois disparos de arma de fogo em Araguaína
29 MAR 2011 • POR • 08h30
Dágila Sabóia
Da Redação
Por volta das 20h30, a Central do 2º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada na noite da última sexta-feira, 25, em Araguaína, para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio que aconteceu na Rua Jatobá nº 415, setor Araguaína Sul, em um bar conhecido como "Bar do Andrade".
A vítima, João Gilberto Garcia Júnior, 24 anos, foi alvejada por dois disparos de arma de fogo que atingiram o pescoço, braço e região do tórax. Júnior foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado até o Hospital Regional de Araguaína (HRA) onde recebeu atendimento médico.
A polícia permaneceu no local do crime fazendo o isolamento até a chegada da perícia que compareceu logo em seguida. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima que não corre perigo de morte e estava consciente, se recusou a explicar o motivo pelo qual tentaram matá-lo.
Familiares de Júnior que testemunharam o momento em que o jovem foi atingido, disseram que ele é usuário de drogas. (Com informações da Ascom 2º BPM)