Calculadoras sem notas fiscais são aprendidas pela PM em Araguaína
1 ABR 2011 • POR • 13h41
O 2º Batalhão da Polícia Militar de Araguaína realizou na tarde desta quinta-feira, 31 de março, a “Operação Guardião II”, que aconteceu nas cidades de Araguaína, Xambioá e Filadélfia.
Durante a operação na cidade de Araguaína, foram apreendidas calculadoras sem notas fiscais, durante o patrulhamento de agentes da Polícia Militar, que acontecia na Avenida Cônego João Lima. Ao abordarem um Gol, branco de Aparecida de Goiânia-Go, placa KOR 1293, foi encontrado no interior do porta bagagens a quantia de 110 calculadoras médias e pequenas, o condutor foi conduzido à Delegacia para os demais procedimentos.
Resumo da operação
Durante a operação que aconteceu simultaneamente nas três cidades, foram abordados (498) veículos; sendo (02) apreendidos, e ainda foram abordadas (256) pessoas e apreendida uma arma branca.
O 2º BPM têm intensificado a presença da Polícia Militar nas áreas urbanas, entradas e saídas das cidades que pertencem ao Batalhão Araguaia e ainda tem desenvolvido ações para combater principalmente o porte ilegal de armas de fogo, o tráfico de entorpecentes e a prática de furtos e roubos na região através da fiscalização e abordagens a veículos e pessoas. (Da Ascom 2º BPM)