Polícia prende traficante que vendia drogas em um bar da capital
2 MAI 2011 • POR • 19h53
As 00:30 horas do último dia, 30, após investigação sigilosa, a equipe de policiais da DEIC - Delegacia Especializada em Investigações Complexas - Grupo de Repressão a Entorpecentes – GRE, tiraram de circulação um traficante de drogas que comercializava entorpecentes, de forma rotineira e habitual, em um lugar próximo a Loja de Conveniência “Hotmania” e o Estacionamento do Bar “corujão”, localizados no centro desta capital.
Na ocasião, foi preso em flagrante Adriano Monteiro da Silva, 27 anos, o qual é funcionário do Bar Corujão, onde, usava o ambiente de trabalho para facilitar o agenciamento de clientes para comprar drogas,
Com o preso foi apreendido 33 (trinta e três) pedras de “crack”, sendo 24 pequenas e 09 grandes, a quantia em dinheiro de R$ 327,25 reais e um cheque no valor de R$ 100.00 reais, além de um veículo Celta, placa KEV0753, veiculo esse utilizado para facilitar o comercio de entorpecentes.
O preso foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória da capital, e se condenado no crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06, a pena pode chegar a 15 anos de reclusão. (Da Ascom SSP)