CAPACITAÇÃO

Sebrae ministra palestras na Semana do Cliente Profissional 2011

24 MAI 2011 • POR • 08h26

Pensando no bem estar e na satisfação de seus clientes, o supermercado Makro, irá promover durante os dias 24 a 26 de maio, das 7h30 às 22h, a Semana do Cliente Profissional 2011, na 412 Sul, Av. NS 10, lotes 06 a 09 (sede do supermercado). O evento conta com o apoio do Sebrae e está repleto de ofertas e cursos de capacitação gratuitos, ministrados por especialistas do setor gastronômico e em gestão.

Os consultores do Sebrae estarão ministrando palestras sobre o Marketing pessoal, Empreendedor Individual e Administração Competitiva, nos dias 24 e 25 de maio. Os interessados em participar das capacitações deverão entrar em contato no telefone 2111-0800 para se inscrever, as vagas são limitadas.
 



Cronograma de palestras

24/05/2011 – 8h30 às 11h - Marketing pessoal

24/05/2011 – 15h30 às 17h30 – Uso de polpas em coquetéis & batidas

24/05/2011 – 18h às 20h - Empreendedor individual

25/05/2011 – 8h30 às 11h - Administração competitiva

25/05/2011 – 15h30 às 17h30 – Cardápio Aro: pratos fáceis e lucrativos desde a entrada até a sobremesa

25/05/2011 – 18h às 20h – Aumente sua variedade de pães utilizando a Pré-Mistura Aro

26/05/2011 – 8h30 às 11h30 – Boas práticas na manipulação de alimentos

26/05/2011 – 14h às 16h – Gestão básica de bares e restaurantes

26/05/2011 – 18h às 20h – Receitas fáceis com açaí & polpa de frutas


Mais informações pelo telefone 063-2111-0800. (Da Ascom Sebrae/TO)



Serviço: Assessoria de Imprensa do Sebrae - Fone: (63) 3219-3302 - Central de Relacionamento do Sebrae/TO – 0800-570-0800 - www.to.sebrae.com.br. Licença: Os textos veiculados pela Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da Assessoria. Para mais informações, os jornalistas devem telefonar para (63) 3219-3302, no horário das 9h às 18h.