Corpo de jovem é resgatado do rio Tocantins
26 MAI 2011 • POR • 11h11
Soldados do Corpo de Bombeiros de Imperatriz-MA resgataram, na manhã dessa quarta-feira (24), o corpo do jovem estudante William Alves da Silva, 17 anos, que morreu afogado no rio Tocantins.
William, que era morador de Imperatriz havia sumido nas águas do rio Tocantins no último domingo (22), quando se divertia com o irmão e amigos na Praia do Goiás, em São Miguel.
Segundo informações, todos estavam se divertindo quando, de repente, William Alves da Silva desapareceu. O seu corpo foi encontrado por populares no local conhecido como “Boca da Barra”, ainda no município de São Miguel, próximo à Praia do Bianor.
O corpo de William foi trazido para o Cais do Porto, de onde foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Depois dos procedimentos de praxe, foi liberado para os familiares.
Um irmão de William também quase se afogou, mas foi salvo a tempo por amigos.
Alerta
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Imperatriz estão alertando a todos aqueles que estão se dirigindo às praias, no lado maranhense, como também no estado de Tocantins, para o perigo que estão correndo.
As praias, tanto no Maranhão como em Tocantins, não estão oferecendo segurança, pois o período de veraneio sequer começou. O rio ainda está com muita água e, além disso, em função da retirada indiscriminada de areia, está havendo os chamados “porões”, que são verdadeiras armadilhas. (De O Progresso)