Vereador exonera assessor acusado de envolvimento em fraude
2 JUN 2011 • POR • 19h07
Dágila Sabóia
Da Redação
A equipe de reportagem do Portal O Norte recebeu a informação de que Fabrício Soares Goulart, envolvido no processo civil de Dissolução de Associação contra a entidade União da Juventude Estudantil Secundarista de Araguaína (UJESA), trata-se de um assessor do vereador, Divino Bethânia Júnior (PP).
A matéria foi ao ar ontem, 01, quando o promotor Moacir Camargo de Oliveira concedeu entrevista exclusiva à nossa equipe relatando o caso. (Leia a matéria na íntegra aqui)
Após tomar conhecimento através da matéria vinculada no Portal O Norte da Ação Civil movida pelo Ministério Público Estadual (MPE), Divino Bethânia conversou com nossa reportagem e informou a exoneração do assessor das atividades que exercia ao lado do vereador: “Quando tomei conhecimento do caso através do site, imediatamente me reuni com Fabrício e o exonerei do cargo de assessor” e completa “Até que se prove a inocência de Fabrício ele permanecerá afastado do cargo de assessor”.
Ainda em entrevista o vereador afirma que para ele se alguém cometer um erro deve pagar por ele: “Eu sou vereador, não participo de ato ilícito e nem aceito que alguém que esteja trabalhando do meu lado o faça”.
Ao final da entrevista, Bethânia afirma um ponto de vista em relação ao fato: “Eu acredito que essa história ainda vai ser bem explicada, tem dedo de gente grande no meio querendo tirar proveito político da coisa”, finalizou. (Tony Veras/Portal O Norte)