Policial Civil agride repórter durante show de Fernando & Sorocaba
10 JUN 2011 • POR • 13h35
O policial civil e agente carcereiro, Sérgio Rodrigues, que assistia ao show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, na noite desta quarta-feira, 08, no Parque de Exposições Dair José Lourenço, em Araguaína, agrediu fisicamente a repórter Katiane Ferreira. O motivo da agressão é porque a repórter estaria tampando sua visão do show. Segundo informações de testemunhas que estavam próximas ao local do incidente, a profissional teria subido em uma cadeira para tirar fotos, por estava fazendo cobertura do show, quando o mesmo alterou-se e de forma grosseira mandou que ela se retirasse.
Após tentar afastar-se para atender ao pedido do policial, o mesmo ainda contestava e a ameaçou de tirá-la a força. A repórter respondeu que se tivesse que sair da frente, teria que sair muitas pessoas para que ele viesse a ter uma visão privilegiada. O policial não esperou, partiu para cima da profissional, derrubando-a com chutes na cadeira. A vítima reagiu à queda e o policial continuou as agressões, desferindo-lhe vários socos.
A repórter conseguiu sair do local e acionou a Polícia Militar, que estava próximo ao incidente, comunicando o fato. O policial civil negou todas as acusações. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia, onde a vítima registrou um termo circunstancial de ocorrência (TCO) e em seguida fez o exame de corpo de delito.
“Um local que tende a ter uma multidão e uma pessoa, só porque é um policial, quer ter visão privilegiada; deveria estar então no camarote, que ninguém iria atrapalhar ver o show”, afirmou a profissional. (Do Portal Arnaldo Filho)