Mãe e filho são presos em flagrante por tráfico
7 JUL 2011 • POR • 12h22
Nessa quarta-feira, 06, sob o comando dos Delegados Dr. Cassiano Oyama e Dr. Luciano Barbosa a Polícia Civil de Paraíso do Tocantins montou campana e prendeu em flagrante o traficante da cadeira de rodas Bruno Gomes de Oliveira, 20 anos e sua mãe, também traficante, Rosimar Rodrigues de Oliveira, 45 anos, à Rua Sabiá, 1550, no Setor Jardim Paulista, Paraíso do Tocantins.
Com os dois foi encontrado cerca de 200 gramas de crack. Os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Flagrante, cuja Delegada de Plantão, Dra. Lorena Josephine P. L. P. Cerqueira registrou toda a ocorrência, enviou o material alucinógeno para a Perícia e os presos foram encaminhados para o IML de Palmas a fim de fazer o exame de corpo de delito e posteriormente foram encarcerados na CPPP de Paraíso do Tocantins.
Entenda o caso
A traficante Rosimar Rodrigues de Oliveira já havia sido presa duas vezes pelo mesmo crime e gozava de liberdade domiciliar, depois que o Defensor Público Dr. Júlio César conseguiu junto ao Juiz Dr. Sebastião Vitor transferir sua prisão em regime fechado para prisão domiciliar, a fim de que ela pudesse acompanhar o filho, também traficante, que estava preso e foi conduzido para ser cuidado pela Direção do Hospital de Referência de Paraíso e posteriormente em uma casa alugada, nas proximidades do Hospital, sendo assistido diariamente por enfermeiras.
Como o mesmo estava dando muito trabalho para as enfermeiras, colocando inclusive em risco as suas vidas, pela sua agressividade, ela foi removida da prisão em regime fechado para semi-aberto para ela passasse a cuidar dele com toda a responsabilidade imposta pela Justiça, especificamente para este caso.
A primeira prisão do Bruno Gomes de Oliveira aconteceu no dia 26 de junho deste ano. Os dois foram transferidos para o regime semi-aberto na última segunda-feira, dia 4 e hoje, dia 6, voltaram a ser presos pelo mesmo crime: tráfico de drogas. (Do Surgiu)