Mart’nália faz público da feira sambar
29 JUL 2011 • POR • 10h57
“É que eu sambo direitinho, assim bem miudinho, cê não sabe acompanhar, vou arrancar tua blusa, e por no meu cabide, só prá pendurar, quero ver, se você tem atitude, se vai encarar...”. Este foi o refrão mais repetido na noite desta quinta-feira, 28 pelo público da FLIT – Feira Literária Internacional do Tocantins que sambou no miudinho ao som da cantora Mart’nalia.
O samba corre mesmo nas veias da cantora que é filha de Martinho da Vila, Márt’nália, que deu uma aula de simpatia. Antes de sua apresentação ela fez uma visita a FLIT, pelos corredores do Salão do Livro, atendeu fãs, tirou fotos e disse que está adorando conhecer o Tocantins. “Já fiz uma visita as praias e tive a oportunidade comer um peixinho. É bom estar em um lugar onde as pessoas apóiam e incentivam a cultura”.
Durante o show ela mostrou que tem samba no pé e ginga de sobra, além de cantar ela ainda desvendou que é um percursionista de mão cheia. “Adoro a Mart’nália, ela é ótima, uma artista completa, é a verdadeira raiz do samba brasileiro”, disse Gustavo Braga, fã da cantora.
E para fazer vez ao ditado ‘que brasileiro que não gosta de samba ou é doente da cabeça ou pé’, a platéia sambou até a última música. “O samba está alma do povo brasileiro”, completou Ana Cristina Maia, que também assistia ao show. (Da Ascom/Seduc)