PARAISO

Corpo é encontrado com sinais de execução a 10 km de Paraíso

21 AGO 2011 • POR • 23h42

Por volta das 10hs da manhã deste domingo, 21, a Polícia Militar foi acionada para um corpo semi-enterrado encontrado a 10 km de Paraíso do Tocantins, sentido Norte, na antiga BR-14, estrada que dá acesso ao Distrito de Santa Luzia, passando pela Granja Novo. O corpo estava semi-enterrado de bruços a menos de 300 metros da BR-153, com as mãos amarradas com cadarço e no primeiro momento sendo visualizadas três perfurações de tiro, sendo uma na cabeça, outra no tórax e uma no braço.

Aparentemente a vítima não foi morta no local, pois, havia sinais do corpo sendo arrastado até o local da desova e suas costas estavam bastante arranhadas pelas pedras do lugar.

Com a vítima não foi encontrada Carteira de Identidade, nem CPF, bem como Carteira de habilitação, porém, foi encontrado o cartão do SUS e uma Carteira Funcional do Tribunal de Justiça, em nome de Antonio Cardoso dos Santos, 34 anos, e os documentos de uma Moto CG - Titan, Placa MXY 9354, de Paraíso do Tocantins, em nome de Lourivandro Valssoni de Barros. Também foi encontrada uma porção de maconha dentro de um envelope plástico no bolso da vítima. A vítima estava com aliança de casado.

A Polícia Militar colhendo informações ficou sabendo que na quarta-feira, dia 17, saiu em reportagem de um canal de TV de Palmas, que pessoas viram um carro fechando um motoqueiro e obrigaram a parar a moto e o colocaram dentro do carro, deixando a moto no local. E que a Moto pertenceria a esta pessoa chamada Lourivandro Valssoni de Barros.

O corpo será encaminhado ao IML de Palmas e o Perito Oziel Pereira Lacerda, que acompanhou toda a operação, levou todo o material recolhido para ser periciado.( Do Surgiu)