Homem mata ex-cunhada e esfaqueia ex-mulher
29 AGO 2011 • POR • 10h15Neste sábado, 27, no município de Santa Maria do Tocantins um crime brutal chamou a atenção dos moradores. Márcio Júnior Ferreira, conhecido como Marcim do 150, matou a ex-cunhada a golpes de faca e atentou contra a vida da ex-esposa.
Segundo informações de moradores e do comandante do DPM de Santa Maria, sargento Antonio Barbosa Lima, o acusado teria premeditado o crime. “Ele e a ex-mulher têm dois filhos, que viviam com ele em Pedro Afonso. O sujeito na tentativa de se aproximar da vítima veio até Santa Maria com as duas crianças e as levou para a mãe. Lá eles discutiram, ele foi embora e quando voltou discutiram novamente e ele já começou a desferir os golpes”, explicou o Sargento.
Segundo os relatos, a ex-cunhada Elizabeth Sales Cerqueira, 27 anos e a ex-mulher Marluce Sales Cerqueira, 25 anos, tentaram fugir, mas Márcio alcançou Elizabeth e desferiu vários golpes contra ela que morreu na hora. Marluce ainda teria conseguido fugir e se abrigar na casa de um dos vizinhos, mas o acusado entrou na casa e também desferiu várias facadas nas costas e na cabeça da ex-mulher.
Acusado está foragido
De acordo com o sargento Márcio Ferreira aind afoi perseguido pela polícia, mas conseguiu fugir. “Nós o perseguimos até Pedro Afonso, ele estava de moto e nós o perseguimos até um matagal na região, mas ele conhece bem o local. Logo na entrada ele caiu da moto e fugiu a pé, mas nós não conseguimos encontrá-lo e ele está foragido. Estamos realizando diligências na tentativa de encontrá-lo”, relatou o Sargento Lima.
O comandante da DPM de Santa Maria, sargento Lima disse ainda que Marcio Ferreira já teria esfaqueado a ex-mulher em outra ocasião. “Um tempo atrás, o sujeito já tinha esfaqueado a ex-esposa três vezes. Ele chegou a ser preso, mas a Justiça permitiu que ele fosse solto”, contou o sargento.
Vítima está no HGP
Ferida gravemente, Marluce Sales Cerqueira foi encaminhada para o HGP, onde estaria internada. O hospital não informou a situação da vítima e disse que o quadro da mesma só poderá ser divulgado após autorização da família.(Do conexão Tocantins)