Descontrolado, empresário destrói moto depois de acidente
6 SET 2011 • POR • 08h53
Ricardo Sottero
Da Redação
Na tarde do último sábado, 3 de agosto, um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro no cruzamento das ruas Antônio Coelho e Águas Claras, no Setor Noroeste, acabou proporcionando uma cena, no mínimo, inusitada.
Após o acidente, a vítima, que conduzia uma moto Honda Titan CG 150, vermelha, com placa NLG 2225, de Goiânia, um senhor cujo nome e idade ainda não foram divulgados pela Polícia Militar, permaneceu machucado no local do acidente aguardando a chegada do SAMU e da PM. Já a outra envolvida, Raquel Moura Marquezan, 28 anos, condutora de um utilitário modelo Vera Cruz, placa MWV 4195, de Araguaína, segundo informações de testemunhas, também ficou no local.
Entretanto, ainda segundo populares que presenciaram o acidente, Raquel entrou em contato com o marido, um empresário dono de pizzarias na cidade, que chegou ao local do acidente e disse para que a esposa fosse embora. Logo em seguida, o empresário pegou uma pedra e começou a atirá-la sobre a moto envolvida no acidente, amassando o tanque e danificando outros componentes do veículo. A vítima, assustada com a cena, acabou fugindo do local com medo de tornar-se o próximo alvo do ataque de fúria do empresário.
De acordo com informações da PM, o condutor da moto ainda não foi localizado e identificado. Já o empresário foi procurado pelos policiais em sua própria casa, mas recusou-se a recebê-los. Se a vítima prestar queixa, Raquel Moura Marquezan poderá responder por omissão de socorro, e o empresário por danos materiais.