AGRESSÃO

Adolescente e o pai dele foram atingidos por golpes de faca dentro de escola

6 SET 2011 • POR • 10h37

Um adolescente e o pai dele foram atingidos por golpes de faca, na manhã de hoje, na quadra 706 Sul, em Palmas. Os acusados do esfaqueamento são o músico Orley Massoli e o filho dele. A idade dos adolescentes é 14 anos.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a discussão entre os pais foi na porta da escola, o Instituto Presbiteriano Educacional e Social (Ipes), mas a agressão foi dentro da instituição, já no pátio. Algumas crianças teriam relatado à Polícia que viram quando a agressão ocorreu.

Pai e filho agredidos estão, neste momento, no Hospital Geral de Palmas (HGP). O adolescente teria levado golpes no braço e não corre risco de morrer.


O agressor e o filho dele foram embora do local a pé. O carro do agressor, que estava na porta da escola, acaba de ser rebocado.

Motivação

Conforme informações da equipe do JTo,   apuradas no local, os dois adolescentes se desentenderam ontem após uma brincadeira de toalhas molhadas. Os dois pais foram à escola, na manhã de hoje, tirar satisfação sobre o ocorrido ontem.

Neste momento a direção da escola está reunida. As aulas foram suspensas e os alunos, liberados. Ainda hoje outras informações. Na edição impressa de amanhã, a cobertura completa. (Do Jornal do Tocantins)