GOVERNO

Eduardo Siqueira tenta despistar sobre demissões

30 SET 2011 • POR • 08h23

O secretário do Planejamento e Modernização da Gestão, Eduardo Siqueira Campos, não confirmou os comentários sobre as possíveis demissões de cargos de confiança ou contratados de forma temporária. Conforme o líder do governo na AL, deputado estadual Bonifácio (PR), disse que poderão haver novas demissões no Estado para que o governo possa cumorir os limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Eduardo Siqueira enfatizou que não tem conhecimento da situação e que o secretário responsável para tratar do assunto seria o da Administração, Lúcio Mascarenhas. “Portanto, sem desmerecer a palavra do líder, mas eu não tenho como confirmar essa informação. Eu não tenho nenhuma informação oficial sobre demissões em qualquer órgão”, acrescentou.

De acordo com o secretário, o Estado teve nomes do quadro de reserva do concurso da Saúde, realizado em 2099. Segundo ele, a medida que for convocado alguém do quadro de reserva, o Estado poderá não precisar mais dos contratos temporários. “Mas isto, quem faz esta análise é o secretário da Saúde em conjunto com o secretário da Administração. Então eu não tenho nenhum dado oficial que possa aponta que haverá essa substituição”, frisou. (Jornal do Tocantins)