Bolsonaro cancela visita ao Tocantins e faz governo adiar assinatura de contrato com a Caixa
25 NOV 2019 • POR Redação • 18h43O Governo do Estado adiou mais uma vez a assinatura dos contratos de empréstimo no valor de R$ 583 milhões junto à Caixa Econômica Federal.
A solenidade que estava marcada para acontecer na próxima quinta-feira (28), foi remarcada para o dia 12 de dezembro. Por conta de conflitos na agenda, o presidente Jair Bolsonaro não poderia estar presente no evento.
Em vídeo, gravado ao lado do senador Eduardo Gomes (MDB), líder do Governo do Congresso, Bolsonaro confirmou o adiamento da visita: "Tocantins mora no coração da gente. Se Deus quiser, no próximo dia 12 [estaremos] juntos com Carlesse, prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, senadores, estaremos juntos aí para discutir o futuro do nosso querido Estado. Estamos juntos, até lá, se Deus quiser!", disse.
Eduardo complementou o comunicado justificando que a agenda do presidente está bastante lotada e acrescenta: “O Brasil está crescendo e a gente deve isso ao grande governo que ele vem realizando”, diz.
Em nota, o Governo do Estado cofirmou a alteração da agenda do presidente para o dia 12, "data em que ocorrerá o encontro com os prefeitos dos 139 municípios do Estado" e acrescentou que nos próximos dias, o Governo do Estado informará local e horário do evento.