Suspeitos de roubar cabeças de gado morrem em confronto com PMs no Tocantins
22 MAR 2020 • POR Redação • 19h54Dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada no roubo de cabeças de gado, morreram neste sábado (21), em confronto com a Polícia Militar em Cariri, sul do Tocantins.
A troca de tiros ocorreu durante a operação "Hórus Divisa" depois que a polícia de Goiás informou que os suspeitos estavam na região sul do Tocantins neste sábado, em um carro prata com placas de Goiânia. Diante das informações, militares se depararam com um veículo suspeito em uma estrada vicinal e quando se aproximaram do carro eles tentaram escapar, mas o condutor perdeu o controle da direção e saiu da estrada. Ainda de acordo com os policiais, os dois ocupantes já saíram do carro atirando e a equipe revidou a agressão atingindo fatalmente a dupla que morreu ainda no local.
Segundo a PM, os dois são suspeitos de manter uma família em cárcere privado durante o roubo de 170 cabeças de gado em uma propriedade na zona rural de Dueré.
A Polícia Militar informou que a dupla foi reconhecida pelas vítimas como parte da quadrilha. Os dois respondiam pelos crimes de receptação, furto e roubo com um prejuízo estimado em R$ 380 mil reais.