Suspeito de furtar gado é preso na casa da ex-mulher que o acusou de ameaça
4 ABR 2020 • POR Redação • 09h02A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (03), um homem suspeito de vários crimes em Conceição do Tocantins.
A prisão aconteceu na zona rural do município, quando a equipe policial liderada pela delegada, Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, durante uma investigação que apurava um caso de furto de gado na região. A Polícia Civil recebeu a informação de que o suposto autor estaria naquela localidade onde provavelmente a equipe encontraria provas do crime.
Os agentes encontraram o homem na residência da ex-mulher, que contou aos policiais estar sendo ameaçada por ele. No local ainda foram apreendidas, armas de fogo, várias munições intactas e deflagradas, bem como apetrechos de caça ilegal, carnes de animais silvestres e bovina, os quais o homem confessou que seriam do gado furtado.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante sendo conduzido para a delegacia de Arraias e após ser ouvido foi recolhido na cadeia local onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, furto, crime ambiental contra a fauna, bem como violência doméstica.